quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Revisão: Contour Eye Pencil 12HR Wear da Sephora


No último post referi um lápis que gosto muito, o 29 My Boyfriend Jeans
Decidi então mostrar-vos os que tenho e falar um bocadinho acerca deles. 
São os Contour Eye Pencil 12HR Wear da Sephora. 
Estes lápis são super suaves, pigmentados, deslizam que é uma maravilha. Um senão, dada a sua cremosidade, gastam-se rápido. O afia é o seu melhor amigo.
A formula promete ser resistente à água, ao calor e à humidade, doze ou mais horas. E cumpre!!
Depois de aplicados caso os queiram esbater têm de trabalhar rápido, dado que depois de secos, não mexem, não transferem, não esborratam, pelo menos até passarem desmaquilhante. Claro que na linha de água é um pouco diferente, mas de todos os que tenho são os mais duradouros, a par dos famosos 24/7 da Urban Decay. Com uma grande diferença os da Sephora custam 8.90 euros e os da UD custam 18.90 euros.

Uso muito estes lápis em trabalho. Uso-os em quase tudo, como eyeliner, como base para receber as sombras, nas pestanas inferiores, na linha de água, e raramente faço retoques, posso eventualmente ter que passar mais um pouco na linha de água, dependendo das pessoas, mas pouco mais.



Têm um ligeiro brilho como podem ver na imagem em cima, 

Da esquerda para a direita são : o 33 Love Affair; o 14 Coccoa, estes dois são os meus preferidos, e o Coccoa, já é o segundo que compro; o 12 Cappuccino; o 32 Tango Night, estes dois são os mais brilhantes; o 24 Surfer Baby; o 20 Good Mood; o 35 Romantic Comedy; e o último, que podem ver em acção na imagem em baixo, o 29 My Boyfriend Jeans. 

http://makeupbyritalopes.blogspot.pt/2014/11/tutorial-do-classico-ao-contemporaneo.html


Conclusão: adoro-os, quero todos os que existem :)!! Acho que valem cada cêntimo, gostava apenas que não se gastassem tão rápido.

Experimentem. Acredito que não se vão arrepender :)!!

Obrigada pelo vosso tempo.
Rita Lopes



Sem comentários:

Enviar um comentário