sábado, 26 de maio de 2012

Um velho amigo voltou...e veio para ficar!!!

Há uns anos atrás quando tirei o curso de maquilhagem profissional, trabalhávamos com Make up forever, na altura como não tinha muito contacto com outras marcas, tudo me parecia maravilhoso, claro que hoje por experiencia, sei que todas as marcas sejam elas quais forem têm produtos bons, e outros menos bons, e o melhor conselho que posso dar a pessoas que estejam a tirar o curso é que não fiquem só por uma marca, vejam, experiementem, nem sempre o que é mais caro é o melhor, e como se costuma dizer, o barato por vezes sai caro!!




Isto para dizer que na altura do curso foi-me apresentada esta base a Make up foreve mat velvet +, e adorava, ficava maravilhosa na minha pele. Quando começei a trabalhar, a opinião das minhas colegas relativemente a estas bases nao era muito favorável, e pu-las de parte, tanto esta, como a face and body...
Passado uns aninhos, andava eu aqui nas minhas pesquisas, a minha eterna busca pela base perfeita (para mim, não para trabalho), e deparei-me com este tutorial http://www.youtube.com/watch?v=znCcsYFnJ3Q&feature=my_liked_videos&list=LLbm-YKFf6RblmR5Xh4nnmIw, que falava desta base e pensei para comigo: que tal experimentar de novo!! 
E ADOREI!!! 
A minha pele é mista, muito oleosa na zona t, procurava uma base que durasse o dia todo, sem grandes retoques, et voila, eis que o meu holly grail de verão surge!! Aplico com o pincel bdellium precision kabuki 957, que dá à pele um acabamento perfeito, sem falhas, e como esta base tem um acabamento mate, a pele quase não precisa de pó, aliás quem não gosta muito de aplicar pó, pode "saltar" este passo. Eu pessoalmente, não posso pois a minha zona t não o permite :)!  




E é esta a minha revisão.

Pesquisem-na, experimentem e, principalmente, tirem as vossas próprias conclusões, pois o que pode ser maravilhoso na minha pele, pode não ter os melhores resultados na vossa. De qualquer forma, quero saber a vossa opinião acerca deste produto ou de outros do mesmo genero, e como resulta com voçês!

Beijinhos,

Rita.

1 comentário:

  1. Olá Rita,

    Gostava de partilhar contigo algo sobre bases mas sou uma completa amadora nestes assuntos.
    Mas agradeço por deixares aqui umas dicas.

    :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar