domingo, 17 de junho de 2012

Maquilhagem do dia: Produtos utilizado (Inglot, guerlain, ...)



Olá a todos, como boa apreciadora de maquilhagem não saio de casa sem pelo menos um pó e um blush. E apesar de diariamente a minha maquilagem ser relativamente simples, esta  foi a maquilhagem de hoje, ligeiramente mais composta:).
Raramente me maquilho muito durante o dia, se calhar para a maioria das mortais já uso muita coisa, isto para dizer que não tenho por hábito maquilhar muito os olhos,  prefiro apostar no batom, porque para além de ser o meu item preferido, poupa imenso tempo na maquilhagem, pois com pouco já se parece composta, principalmente com um batom deste tipo.
Por norma só maquilho os olhos em ocasiões especiais, ou para experimentar produtos novos que foi o caso de hoje...


Produtos utilizados:
  • Face: Base: clarins ever matte (107 beige); Corrector: mac studio finish concealer (NC20); : mineralize skin finishing; Blush: guerlain terracotta light (02 blondes), iluminador: too faced absolutelly invisible candelight
  • Olhos: Eyeliner: inglot eyeliner gel matte (77); Sombra:  inglot (eyeshadow pearl 409); Mascara: givenchy phenomen´eyes (black), mac false lashes extreme black; Iluminador:  too faced absolutelly invisible candelight.
  • Sobrancelhas: The body shop brow and liner kit (03); Mac brow set (clear).
  • Lábios: Inglot (103)
Os produtos que tinha curiosidade em experimentar foram: o eyeliner em gel da inglot, que já tinha utilizado num trabalho, e fiquem extremamente satisfeita, durou impecavelmente sem retoques, desde as oito e meia da manha até às seis da tarde, sem nunca esboratar, porém tinha curiosidade como iria resultar na minha pele, and so far so good, estou mesmo muito satisfeita recomendo vivamente, para quem não sabe a inglot, abriu recentemente no c.c.colombo, ainda não visitei, estou a morder-me toda, mas como sei que vou perder a cabeça, estou a evitar!! E o outro foi um pincel que comprei numa loja de artigos de pintura (craft store), e até agora é de longe o meu pincel de eyeliner preferido, e olhem que nos ultimos tempo tem sido uma das minhas batalhas: o pincel de eyeliner perfeito, ei-lo 



Em breve escreverei sobre os básicos da maquilhagem, começando pelos cuidados com a pele, em que falarei dos produtos que utilizo e como preparo a pele para receber a maquilhagem, espero que tenham gostado, fiquem atentas e obrigada pelo vosso tempo :).




Beijihos,

Rita.







:

Sem comentários:

Enviar um comentário